Cultura e Lazer

Mercadão receberá Ricardo Valverde em show gratuito de chorinho

O Mercado Municipal Paulistano receberá a apresentação gratuita de chorinho com Ricardo Valverde, no próximo domingo, 20. O show acontecerá na Praça de Alimentação, às 12h, e faz parte do projeto “Choro no Mercado”. A ação é realizada por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) e faz parte do programa Circuito Municipal de Cultura, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC).

Neste show, o vibrafonista vai apresentar músicas do seu segundo trabalho solo, que será lançado em 2016, junto dos músicos Matteo Papaiz (baixo), Yuri Prado (guitarra e violão) e Paulinho Vicente (bateria).

Nascido em Salvador, o artista já mostrava seu interesse pela música aos 10 anos de idade, principalmente quando frequentava rodas de samba e de bossa nova com seu pai. Além de se apresentar com seu grupo, ele tem atuado também ao lado de diversos artistas como Roberto Mendes, Dominguinhos, Nelson Sargento, Gereba, Anastácia, Maestro Branco, Cristina Buarque, Danilo Brito, Monarco da Portela, Diogo Nogueira entre outros.

Confira o cronograma das próximas apresentações:

20/03 – Ricardo Valverde
27/03 – Thadeu Romano
03/04 – Izaias e seus Chorões
10/04 – Marta Ozzetti
17/04 – Danilo Brito Quarteto

Serviço

  • Choro no Mercado
  • Data: até 17 de abril
  • Horário: 12h
  • Endereço: Rua da Cantareira, 216 – Centro (Mercado Municipal Paulistano)
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 15 + 10 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top