Comunidade

Mocidade Unida da Mooca fará ensaio de rua

Posted on

No próximo dia 17 de janeiro, a Escola de Samba Mocidade Unida da Mooca, fará ensaio técnico aberto pelas ruas do bairro. A concentração será às 18h, na sede da escola, à rua Bresser, 2271. Com o samba enredo Carmen Miranda Made in Brazil, a escola fará uma homenagem à uma das maiores celebridades brasileiras, que conquistou fama mundial. A participação dos foliões é gratuita.
Fundada na década de 80, a partir do Bloco Solta Franga, que desfilava pelo bairro, a Mocidade Unida da Mooca vem participando do carnaval da cidade e já conquistou diversas vitórias.
Em 2009 foi vice-campeã do Grupo 3 da UESP, garantindo o desfile pelo grupo 2, em 2010, onde também foi vice-campeã. Entre 2011 e 2013, a escola se manteve no Grupo 1, voltando ao grupo 2, em 2014. Neste ano de 2016, com o enredo em homenagem à Carmen Miranda, a escola irá em busca do título, com força total.
 
Aos que se interessam em participar do desfile oficial, faremos o sorteio de algumas fantasias. Informações pelo telefone (11) 98083-8832.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 5 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile