Comunidade

Mocidade Unida da Mooca lança clipe do Carnaval 2019

Divulgação/MuM

Mocidade Unida da Mooca – MuM apresenta o videoclipe oficial de seu samba-enredo para o carnaval 2019. O trabalho foi produzido pela Clipe do Samba e pelo Balanço Studio’s e foi gravado na quadra da entidade e também na cidade de Pirapora do Bom Jesus, berço do samba paulistano.

“Agradecemos todo apoio que tivemos da prefeitura e dos moradores de Pirapora do Bom Jesus, que nos receberam tão bem para a gravação desse clipe, que traz um pouco dessa linda homenagem que estamos fazendo para a história do pavilhão e também do carnaval de São Paulo”, enfatiza Rafael Falanga, presidente da escola.

No carnaval 2019, a Mocidade Unida da Mooca abrirá os desfiles do grupo de Acesso, em 3 de março, levando para o Anhembi o enredo Manto Sagrado, a História que o Tempo Bordou, que vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Meiners.

Confira o clipe:

+ Sobre a MUM

A Mocidade Unida da Mooca foi fundada no dia 18 de março de 1987 e surgiu a partir do Bloco Solta Franga, que desfilava pelas ruas da Mooca no período do carnaval. Com as cores Verde, branco e vermelho, a MUM se tornou uma das paixões do bairro da Mooca, um dos mais tradicionais da cidade e com forte ligação com a colônia italiana. Atualmente a entidade é presidida por Rafael Falanga e desfila pelo grupo de Acesso do carnaval paulistano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 4 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top