Esportes

Moleque conquista importante vitória fora de casa

Juventus

O Juventus superou o Taubaté pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 7ª rodada da Copa Paulista, realizada no Estádio Joaquim de Morais Filho – Joaquinzão, em Taubaté, na tarde de terça-feira (08/10). O gol grená foi apontado por Rad.

O técnico Fahel Júnior levou a campo: André Dias-1, Alisson -2, Pablo -3, Cristian-4, Romário-5, Wesley-6 (João Victor-18), Negueba-7, Zé Andrade-8 (Alfredo-9) Rad-10 (Rafhinha-21), Lucas Ybom-11 (Guilherme Lobo-15) e Bruninho-19 (Danrley-17).

No primeiro tempo, a equipe da Mooca procurou dar mais volume de jogo, pressionando o adversário, porém até os 30 minutos foram os donos da casa que levaram por três vezes perigo à meta de André Dias.

Já aos 35’, Rad chutou para fora e, aos 37”, após cobrança de escanteio, Alisson subiu sozinho de cabeça, mas o goleiro adversário fez a defesa.

Na segunda metade, o Juventus passou a dominar a partida, apostando nas jogadas ofensivas. E aos 19 minutos, após cobrança de falta de Romário, Pablo ajeitou de cabeça para Rad, que dominou sozinho e finalizou para as redes.

Aos 28’, o Clube grená ainda teve boa oportunidade, após cobrança de escanteio de Guilherme Lobo, Alisson tocou de cabeça e o goleiro do Taubaté fez excelente defesa, evitando o segundo gol juventino.

Na reta final do confronto, as duas equipes tiveram chances com bolas na trave: uma com o juventino Negueba, aos 38 minutos, e outra, com Rodriguinho do Taubaté, aos 43 minutos.

Nos acréscimos, o Moleque soube administrar o resultado e garantiu os três pontos.

Com a vitória, o Juventus passa a ocupar a vice-liderança do Grupo 4, com 8 pontos, dois a menos que a líder Portuguesa de Desportos.

Para o autor do gol juventino, foi uma partida difícil, mas a equipe soube impor o ritmo exigido pelo treinador Fahel. “Fizemos um bom jogo e merecíamos a vitória. Colocamos nosso ritmo de jogo, estou feliz pelo gol. Agora temos uma batalha difícil na terça-feira, que vale a classificação. Espero que podemos dar continuidade vencendo a próxima partida”, disse Rad.

Na próxima terça-feira (12/10), o time grená recebe o Atibaia no Estádio da Rua Javari, às 15h00, em confronto direto pela classificação.

Foto: Ale Vianna/ C.A. Juventus

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 6 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top