Esportes

Mooca Destroyers disputará a São Paulo Football League

Foto: Ale Vianna/ Mooca Destroyers

Mooca Destroyers time de futebol americano do tradicional bairro da Mooca, disputará no primeiro semestre de 2017 a São Paulo Football League, ao lado de grandes nomes do Futebol Americano Nacional

Com onze meses de atuação, o time Mooca Destroyers que foi criado e desenvolvido com o desejo de ser um modelo de gestão administrativa e esportiva veem apresentado bons resultados dentro e fora de campo. No início do ano, logo após o seu lançamento em fevereiro, o Destroyers foi convidado para participar da Liga Nacional de Futebol Americano brasileiro pela conferência Sudoeste e logo na estreia o time somou três vitórias na primeira fase do campeonato, além de conquistar os fãs de futebol americano o time caiu nas graças dos moradores do bairro da Mooca que abraçou a equipe.

A São Paulo Football League é uma liga autônoma, desenvolvida com o intuito de formular um novo molde e modelo de campeonato paulista, no qual todos os times participantes possam ter a mesma assistência técnica e financeira. Durante a sua primeira edição a SPFL teve oito clubes participantes, sendo eles, Corinthians Steamrollers, Lusa Lions Futebol Americano, São Paulo Storm, Santos Tsunami, Blue Birds São Caetano, Palmeiras Locomotives, Botafogo Challengers e Ponte Preta Gorilas. “ Participar de uma Liga onde realizaremos grandes jogos, com uma infraestrutura que o Futebol Americano merece é gratificante ”, afirma Diego Perri, presidente do Mooca Destroyers.

A SPFL 2017 dará início a sua segunda edição com o patrocínio da Landmark Energy, à aliança com o patrocinador e diversos detalhes foram selados no Campo de Marte, em São Paulo, além do Mooca Destroyers, a equipe do Paulista Jundiaí também foi convidada para completar a tabela de times que disputará o campeonato na próxima temporada. 

No dia 12 de dezembro, as 19hrs, na Vila Belmiro começam os eventos da SPFL, com um amistoso beneficente visando à arrecadação de brinquedos que serão doados para instituições de caridade, entre os times Santos Tsunami x Corinthians Steamrollers.

Foto: Ale Vianna/ Mooca Destroyers

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 3 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top