Esportes

Mooca Destroyers joga na Rua Javari neste domingo (20)

Ale Vianna/ Mooca Destroyers

A equipe mooquense jogará pela segunda vez neste ano na Rua Javari

Neste domingo (20), o Mooca Destroyers volta ao Estádio da Rua Javari para disputar uma partida válida pela segunda rodada da Liga Nacional de Futebol Americano. Contando com a narração de Ivan Zimmermann e com os comentários de Paulo Mancha e Renato Tortorelli, a equipe da Mooca entra em campo às 14 horas contra o Fluminense Guerreiros. 

O time que estreio em julho no estado do Rio de Janeiro, onde perdeu por 29 x 6 para a equipe do Volta Redonda Falcons, se prepara para disputar mais uma partida em casa durante um domingo de festa e comemorações para os fãs de Futebol Americano. Assim como ocorreu nos primeiros jogos realizados no estádio o evento que está sendo preparado será mais do que uma partida de futebol americano e sim um evento para toda família comemorar junto com o Destroyers o aniversário de 461 anos do tradicional bairro da Mooca.

As equipes do Mooca Destroyers e do Fluminense Guerreiros entrarão em campo às 14 horas, entretanto os portões do estádio serão abertos às 11 horas e o espaço contará com a presença de Food Trucks, bares, bandas e outras atrações para o público. Além da apresentação da banda Fanfarra Fereguetti a equipe Mooca Cheerleaders também entrará em campo durante duas apresentações.

Os ingressos que começaram a ser vendidos no último dia 11/06 estão com um valor promocional, para a área coberta do estádio com o valor de R$15,00 (quinze reais), já para a arquibancada descoberta o valor do ingresso é de R$ 10,00 (dez reais) e podem ser adquiridos  através do site  www.totalplayer.com.br/evento/776 e nos pontos de venda oficiais (DK Academia, Camiseteria di Mooca e QuickSilver – Shopping Mooca).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top