Esportes

Mooca Destroyers na Liga Nacional

Mooca Destroyers assina parceria com secretaria de esportes, lazer e recreação de São Paulo e confirma jogo de estréia e abertura da Liga Nacional de Futebol Americano no Centro Olímpico (Cotp) em Moema.

Acaba de ser oficializada a parceria entre o time de futebol americano Mooca Destroyers e a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo. Essa parceria permite que o Mooca Destroyers mande seu jogo de abertura da Liga Nacional no Centro Olímpico (COTP).

A estreia do Mooca Destroyers será no dia 16 de julho, às 17h, contra o Uberaba Zebus, de Uberaba/MG. O jogo acontecerá no Centro Olímpico, Treinamento e Pesquisa (COTP) – Av Ibirapuera, 1315, Moema. A entrada é franca (mas o time pede aos torcedores a doação de agasalhos para a campanha de inverno da prefeitura de SP). A partida terá a narração do Rogério Morgado e Rafael Marinho, comediantes renomados do estilo stand-up comedy.

“Essa não é só uma conquista do Mooca, é também uma conquista do futebol americano no Brasil. Pedimos aos fãs do esporte e aos simpatizantes pelo bairro da Mooca que prestigiem o time durante a Liga”, ressalta Diego Perri, presidente do time. “Tenham certeza que o Mooca Destroyers irá honrar a cidade de São Paulo”, completa.

SERVIÇO:

  • Jogo de futebol americano pela Liga Nacional
  • Mooca Destroyers X Uberaba Zebus
  • Dia: 16/07
  • Horário: 17h
  • Local: Centro Olímpico, Treinamento e Pesquisa (COTP) – Av. Ibirapuera, 1315 – Moema
  • Entrada franca: Pede-se a doação de agasalhos para a campanha de inverno da Prefeitura de SP
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 14 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top