Esportes

Mooca Destroyers enfrenta o Santos Tsunami neste domingo (26)

No próximo domingo (26), o CT Meninos da Vila, em Santos, será literalmente ocupado pelo exército grená. O time de futebol americano do tradicional bairro de São Paulo, Mooca Destroyers, fará sua estreia na SPFL (São Paulo Football League) contra a equipe do Santos Tsunami, às 15hrs.

Com pouco mais de um ano de atuação, o Mooca Destroyers que se destacou na Liga Nacional na última temporada dará início a mais uma empreitada. O time irá até a cidade de Santos em busca da primeira vitória no campeonato paulista, em disputa contra uma equipe de muita tradição no esporte.

“Vamos entrar no Campeonato com a meta de ir para os Playoffs, respeitando os favoritos, mas queremos ser o Moleque Travesso do Futebol Americano, garra dentro e fora de campo não faltará e queremos surpreender a todos neste primeiro ano de SPFL” afirma Diego Perri, presidente do time.

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos no valor de vinte reais (R$20), em dois pontos no bairro da Mooca, no estúdio Santa Mooca Tatto e na Barbearia Sport Club ambos patrocinadores dos Destroyers. Além disso os torcedores ainda conseguem realizar a compra no site da Liga http://www.sympla.com.br/spfl.

“Mais uma vez o Mooca conta com a presença da nossa torcida, para incentivar o nosso time, lembrando que o valor da compra dos ingressos é revertido em benefício das equipes, portanto é importante receber a ajuda dentro e fora de campo da torcida ” cita Perri.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 3 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top