Comunidade

Mooca ganha exposição histórica em comemoração aos seus 459 anos

Posted on

Como parte das celebrações de seu aniversário de 459 anos, o tradicional e querido bairro da Mooca ganha, a partir do próximo final de semana, um espaço que irá homenagear a história e desenvolvimento de toda a região.

Concebido como um museu temporário e com conteúdo exclusivo construído em parceria com o Museu do Imigrante e o Portal da Mooca, a “Villa da Mooca” estará localizada na Praça de Eventos do Mooca Plaza Shopping, onde permanece até o dia 31 de agosto. No local serão expostas fotos do começo da construção do bairro, vídeos, réplicas de ícones da Mooca, além dos troféus conquistados pelo tradicional clube da Rua Javari, o Juventus.

Os clientes do Mooca Plaza Shopping ainda poderão levar para casa uma lembrança exclusiva do emblemático clube do bairro. A cada R$ 250,00 em compras no empreendimento, realizadas de 21 a 31 de agosto, as notas fiscais poderão ser trocadas por uma camisa de uma edição comemorativa do Juventus de 1983. As trocas serão feitas na loja Liga Retrô no piso L2. As primeiras 459 camisas retiradas na loja ganharão um vale canoli da Di Cunto do empreendimento.

Além disso, no dia 22, a partir das 18h, o Mooca Plaza Shopping receberá grandes ídolos do “Moleque Travesso”, como é conhecido o time. Os ex-jogadores Raudinei, Alex Alves, Bizi, Lelo e Buzzoni estarão no local para distribuir autógrafos e tirar fotos com os fãs; a tarde de autógrafos acontece ao som de MPB do músico Kerubyn.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 4 + 11 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile