Notícias

Mooca recebe visita surpresa da Prefeitura para vistoria de equipamentos públicos

O prefeito em exercício, Milton Leite, visitou a Prefeitura Regional da Mooca e seguiu para Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS) Neusa Bassetto.

Foto: LEON RODRIGUES/SECOM

Milton Leite vistoriou os serviços com o objetivo de conhecer as demandas da população e dos servidores que prestam atendimento

O prefeito em exercício, Milton Leite, visitou na última quarta-feira (17) dois serviços públicos na região da Mooca, Zona Leste da capital paulista. A iniciativa tem o objetivo de conhecer as demandas dos bairros e dos servidores que fazem o atendimento da população nos equipamentos públicos.

O primeiro ponto visitado foi a Prefeitura Regional da Mooca onde, acompanhado pelo prefeito regional Paulo Sergio Criscuolo, Milton Leite conheceu as instalações e participou de uma breve reunião para entender as demandas da região como, por exemplo, a questão da população em situação de rua.

Na sequência, o prefeito em exercício seguiu para Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS) Neusa Bassetto, que passou por reformas após o prefeito João Doria constatar problemas estruturais e a necessidade de reparos imediatos para o atendimento aos alunos durante uma visita surpresa no dia 10 de fevereiro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top