Comunidade

Morador do Pari ganha R$ 50 mil com a Nota Fiscal Paulistana

Posted on

Na tarde da última quarta-feira – 28 de maio – a Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico, juntamente com a Subprefeitura Mooca, promoveu a entrega dos cheques simbólicos para os três principais ganhadores do sorteio mensal do Programa Nota Fiscal Paulistana.
Fábio Bonifácio, Mariana Fernandes e Mario Rezende receberam os prêmios respectivamente de 50, 20 e dez mil reais, mas vale lembrar que a Secretaria também disponibiliza valores de 10 a 1.000 reais. Somente neste mês os vários sorteios somaram mais de 1,5 mi de reais.
O objetivo da cerimônia é estimular a população a solicitar a Nota Fiscal Paulistana quando contratar qualquer serviço na Cidade de São Paulo. Quem participar pode resgatar até 30% do Imposto Sobre Serviço (ISS) através de descontos no IPTU, ter o valor depositado em conta-corrente ou poupança, além de participar dos sorteios mensais.
Para se cadastrar e poder usufruir dos benefícios é só acessar o site nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br
O subprefeito Evando Reis entregou o cheque ao Sr. Bonifácio, morador do Pari que é um dos distritos da Subprefeitura Mooca. “Além de esclarecer os presentes sobre a forma de participação, o evento mostrou a importância do Programa para minimizar a sonegação fiscal- responsabilidade que deve ser compartilhada entre o poder público e o cidadão”, afirma Reis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile