Cultura e Lazer

Na Mooca, o maior tributo aos Bee Gees da América Latina

Posted on

Pelo terceiro ano consecutivo, eles foram record de público no Teatro Anhembi Morumbi, no bairro da Mooca.
Em outubro de 2014, “Bee Gees One & Orquestra”, realizaram o grande sonho, gravando o seu primeiro DVD, aliás, sendo o primeiro tributo aos Bee Gees, à registrar em DVD, um grande show. Fundado no bairro da mooca, pelo publicitário, músico e produtor Mauro Toledo, o grupo, é o único premiado do Brasil e destaca-se como um dos melhores do mundo.
Um dos principais diferenciais do grupo, é executar 100% ao vivo, todas as canções dos Bee Gees, em 50 anos de carreira.
“Ao contrário de outros tributos, que utilizam-se de gravações de vozes e instrumentos, eu sempre preferi empregar músicos profissionais e entregar ao nosso público, um show sem maquiagens e enganações. Por isto, com 5 formatos, a equipe pode chegar a 20 músicos no palco”, diz Mauro Toledo.
Sucesso em todo o Brasil em 2014, a sua EXPERIENCE TOUR 2015, reúne neste ano, os hits mais dançantes do grupo, com canções que nem os próprios Bee Gees ousaram fazer ao vivo. Simplesmente imperdível para quem viveu a época.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 14 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile