Notícias

Nota Fiscal Paulista libera R$ 76 mi em créditos para entidades assistenciais

Posted on

A Nota Fiscal Paulista liberou neste dia 13/10, o total de R$ 76,38 milhões para 3.073 instituições assistenciais sem fins lucrativos participantes do programa. O valor corresponde a créditos calculados de compras próprias realizadas por essas entidades no 1º semestre de 2015 e cupons fiscais doados diretamente pelos consumidores.

As instituições podem transferir os créditos para uma conta corrente ou poupança de própria titularidade por meio do site. Os valores ficam disponíveis por cinco anos e podem ser utilizados a qualquer momento dentro desse período.

As instituições cadastradas no programa Nota Fiscal Paulista estão aptasa receber doações de notas fiscais sem CPF ou CNPJ e participar dos sorteios mensais. As entidades de assistência social foram as primeiras a ingressar no programa e participam desde abril de 2009. As instituições de saúde foram integradas em agosto de 2010. As entidades de defesa e proteção dos animais estão no sistema desde junho de 2013 e as de educação desde dezembro de 2013.

DESCONTO NO IPVA

Durante o mês de outubro os consumidores poderão utilizar normalmente os valores de créditos remanescentes e de prêmios acumulados na conta corrente para abater ou quitar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2016. Basta solicitar essa opção no site da Nota Fiscal Paulista até a data limite de 31 de outubro. O veículo deve estar no nome do usuário cadastrado no programa para que a opção seja válida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 14 + 10 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile