Comunidade

O Começo da Revitalização na Região da Bresser/Mooca/Brás

Posted on

No dia 26 de Julho às 10h, a Subprefeitura da Mooca e sua assessoria, estiveram trabalhando numa ação conjunta de limpeza e revitalização.

Informamos que no dia 26 de Julho às 10 horas, a Subprefeitura da Mooca e sua assessoria, estiveram trabalhando numa ação conjunta de limpeza e revitalização do perímetro que abrange desde a Praça Vicente Mateus e proximidades do metrô Bresser até a Rua Piratininga.

Esta primeira fase do projeto de revitalização contou com serviço de limpeza, recolhendo três toneladas de lixo, sendo importante ressaltar que a região acima mencionada é usualmente ocupada com moradores em situação de rua, portanto, durante a atividade houve um trabalho de conscientização e orientação, onde foi citado que a Cidade oferece abrigos e programas assistenciais que visam proporcionar uma melhor qualidade de vida.

Em um segundo momento o projeto de revitalização contará ainda com a melhoria da iluminação e aspectos visuais através de grafitagens que serão feitas nos muros, cujo tema será o meio ambiente.

A ação implantada neste perímetro serviu como um programa piloto, o qual proporcionará melhor atuação da administração da Subprefeitura Mooca.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 4 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile