Comunidade

Piscinas municipais de SP são reabertas para temporada de calor

Posted on

Desde o último dia 13/9,  as piscinas municipais de São Paulo foram reabertas para temporada de calor na cidade, que ocorre entre setembro e maio. Elas vão funcionar diariamente das 8h às 17h, podendo ter seu horário ampliado ou diminuído, de acordo com as condições climáticas. O acesso é gratuito, basta ter carteirinha e exame médico em dia.

As piscinas funcionam nos Clubes Escola da cidade. Existem piscinas de todos os tamanhos e profundidades, desde infantil e feijão até semi-olímpica e olímpica. Salva-vidas capacitados trabalham nas unidades para garantir a segurança da população.

As carteirinhas podem ser feitas a partir desta sexta-feira. Os interessados devem levar duas fotos 3×4, um comprovante de residência e um documento oficial com foto no horário de funcionamento da secretaria dos clubes. Já os exames médicos podem ser realizados somente a partir de terça-feira (17) em qualquer unidade.

 

Na região, foram reabertas:

 

Clube Escola Mooca        

Rua Taquari, 635 – Tel. 2694-7668

 

 

Clube Escola Vila Alpina – Vila Prudente CEE Arthur Friedenreich    

Av. Francisco Falconi, 83 – Tel. 2347-0785

 

Clube Escola Tatuapé – Mooca – CEE Brigadeiro Eduardo Gomes      

R. Monte Serrat, 230 – Tel. 2097-7435

 

Clube Escola Cambuci – Sé – CEE Rubens Pecce Lordello

Av. Lins de Vasconcelos, 804 – Tel. 3209-0995

 

A lista completa dos clubes com piscinas públicas está disponível no site da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 9 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile