Esportes

Portuguesa/SC Mooca vence e se mantém na liderança do Paulistão de Society

Posted on

Pela primeira fase, nos jogos de ida, a Portuguesa/SCMooca fez uma excelente campanha com 2 vitórias e 1 derrota e retornou a São Paulo na liderança do grupo A.

Os jogos de volta estão marcados para os dias 6, 7 e 8 de setembro, o local ainda será divulgado pela CBF7. Confira como foram os jogos:

 Na sexta (12), foi a estreia contra o forte equipe do Dom Pedro e logo as 18s em um chute da intermediaria a bola foi rebatida pelo goleiro Dida e desviada pelo zaqueiro Léo, entrando no gol e fazendo 1 a 0. Após este gol inesperado, o equilíbrio foi grande entre as equipes, várias chances de gol surgiram para ambos os lados. O técnico Tyson entrou com Giba como goleiro linha para forçar o ataque, mas em um passe errado pela ala direita, o Dom Pedro fez o segundo e deu números finais a partida.

 No sábado (13) A Lusa entrou em campo em busca da vitória, procurando o ataque com jogadas rápidas pelas alas, mas o Macaé soube se defender e deixou a partida equilibrada na etapa inicial. Na etapa complementar, a Lusa intensificou a sua marcação e Douglas abre o placar. A Lusa continuou a pressionar e o Atacante Magrão fez mais dois gols, no final da partida, o Macaé fez um gol, fechando a partida em 3 a 1.

 No domingo (14), a Lusa veio mais confiante para o confronto final contra o Atlético Paranaense. Foi de uma bola parada que Juliano abriu o placar para Lusa, 1 a 0 e fim do primeiro tempo. Na etapa final a partida seguiu muito equilibrada e em uma jogada de falta, Arthur abre 2 a 0, e minutos depois Douglas numa ótima jogada pela direita cruzou para Eric abrir 3 a 0. Com o domínio da partida a Lusa intensificou a marcação finalizando a partida com uma convincente vitória.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 3 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile