Notícias

Poupatempo Móvel chega a Vila Prudente neste mês

Posted on

Foto: Nadia Cortez G1/ Reprodução

Serviço ficará disponível até dia 5 de agosto; cidadãos poderão emitir documentos como RG e Atestado de Antecedentes Criminais

Os moradores da Vila Prudente e região vão receber os serviços do Poupatempo Móvel entre os dias 2 e 5 de agosto, de quarta a sábado, das 8h30 às 16h30. A unidade estará localizada na Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 (no estacionamento do Mooca Plaza Shopping).

Os cidadãos poderão solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela Internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

O veículo
Desde a implantação do novo modelo de veículo, em janeiro de 2015, o posto móvel já percorreu mais de 15 mil km. Com toda a infraestrutura das unidades fixas, o Poupatempo Móvel reúne 17 pontos para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas.

Com 15 metros de comprimento, que se expande com o simples acionamento de um controle remoto, oferecendo uma área útil de 95 metros quadrados para o atendimento ao público,  o veículo oferece ar-condicionado e porta PNE – acessível para pessoas com deficiência.
Desde que foi implantada, a unidade que atende a Grande São Paulo já realizou aproximadamente 100 mil serviços.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 13 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile