Anuncie

Prefeitura forma mais de 250 pessoas nas áreas de administração, logística e saúde

Posted on

Cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (28) com a entrega de certificados, apresentação musical e oportunidades de trabalho

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM), abrirá para sorteio 5 mil novos alvarás de táxi na cidade de São Paulo. Taxistas com mais tempo de profissão, mulheres, condutores com deficiência e profissionais que usam carros elétricos ou híbridos terão prioridade. O anúncio foi feito nesta terça-feira (27) pelo prefeito Ricardo Nunes, durante evento com representantes da categoria, e será oficializado por meio de decreto no Diário Oficial do Município, previsto para ser publicado nesta quarta-feira (28). Posteriormente, será divulgado um edital contendo todas as informações e regras do sorteio.

A medida atende demanda da categoria e tem o objetivo de melhorar ainda mais o serviço de táxi ao aumentar a oferta de veículos disponíveis para a população.

“Acabei de assinar um decreto que aumenta em mais 5 mil os alvarás para os táxis de São Paulo. As licenças serão distribuídas da seguinte maneira: 500 para condutores com deficiência (PCD), (seguindo a Lei 12.587/12 da Política Nacional de Mobilidade Urbana); 1.500 aos motoristas que comprovem maior tempo em exercício na profissão no município de São Paulo (vinculado a um alvará); 1.500 para motoristas do gênero feminino; e 1.500 para profissionais que trabalham com carros elétricos ou híbridos”, declarou Ricardo Nunes.

As licenças remanescentes, entre as inicialmente reservadas para as categorias já mencionadas, serão sorteadas aos demais motoristas interessados.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 4 + 3 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile