Notícias

Programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” premia moradora da Vila Prudente

Posted on

Divulgação/SECOM

Total de bilhetes participantes foi superior a 1,6 milhão

O programa “Sua Nota Vale 1 Milhão”, da Prefeitura de São Paulo, premiou na última quarta-feira (05) uma moradora da Vila Prudente, Zona Leste da Capital. No 18° sorteio, realizado em cerimônia pública no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, o bilhete ganhador foi emitido por um serviço de laboratório na Vila Madalena, no valor de R$ 88.

O valor do prêmio, R$ 1 milhão livre de impostos, será depositado em uma conta poupança da Caixa Econômica Federal. O programa foi criado em 2017 pela Prefeitura de São Paulo para incentivar os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na Capital.

Participaram do sorteio deste mês de 1.661.716 bilhetes. Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte).

Como participar do prêmio

Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br, clicando na opção de adesão ao sorteio. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo munícipe na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em serviços como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado.

Dúvidas
Dúvidas sobre o programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” podem ser esclarecidas pelo e-mail notadomilhao@prefeitura.sp.gov.br ou pelo link http://notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/cidadao/informacoes-gerais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile