Comunidade

Projeto Clube Escola Mooca é Nosso

Nos últimos meses o Clube Escola Mooca vem passando por melhorias importantes tais como: a construção de uma ciclovia; reforma das quadras de vôlei de areia; construção de uma pista de bicicross; recolocação de equipamentos de ginástica; constantes ações de zeladorias; realização de eventos como o aniversário da Mooca e o Moocarnaval; além de diversas feiras, tudo isso com o objetivo de incentivar a apropriação de milhares de munícipes a esse importante espaço público da região.
É importe salientar que a Subprefeitura Mooca não era responsável, mesmo estando situado no local, pela manutenção do espaço ficando exclusivamente a cargo da Secretaria de Esportes que devido a dificuldade em manter a limpeza da área de lazer está firmando parceria com a Secretaria de Subprefeituras a fim de sanar ocorrências na regularidade das manutenções.
Já como uma de suas primeiras ações a Subprefeitura fará no próximo dia 28 de fevereiro, das 8h às 16h, uma grande ação de zeladoria no local. Você pode ajudar os mais de 200 profissionais habilitados que estarão envolvidos em varias ações: poda, plantio de árvores e flores, capinação, catação, pintura de muros, pintura de guias, concerto de mobiliários, tapa buraco, limpeza de bueiros e conserto de calçadas sendo essa apenas a primeira das muitas ações programadas. Para se inscrever e ser um voluntário ligue 2292-2122 e faça seu cadastro até o dia 26/02, participe você também desta importante fase do Clube Escola Mooca.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 11 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top