Comunidade

Projeto Cultural e Social Comunidade Samba da Alegria

No dia último dia 14/09/13 na Rua da Alegria, 312 – Brás, o Projeto Cultural e Social Comunidade Samba da Alegria, realizou o seu evento com uma grande roda de samba raiz, e recebendo como convidados, Torrão Andreense e Nelson da Represa. Como sempre, foi feita a arrecadação de alimentos que são entregues para instituições do Brás e Mooca.
Para quem não conhece, trata-se de um projeto que faz arrecadação de alimentos, agasalhos, brinquedos, e etc…, para ajudar as instituições do Brás e Mooca, tais como: Divina Providência e Bom Jesus do Brás que trabalha com famílias cadastradas.
O nosso evento acontece todo o segundo sábado de cada mês, das 15h às 21h, e convidamos a quem puder colaborar com 1 kg de alimento não perecível.
Todos os domingos realizamos o Projeto Cidadão Alegria das 10h às 12h, e este projeto é feito com as crianças, no Parque Benemérito José Brás, ao lado do metrô Brás. Este projeto tem o intuito de realizar atividades físicas com as crianças, e a incentivando a buscar algo de bom para a sua vida. E breve voltaremos com as nossas aulas de músicas.
Lembrando que o mês de Outubro, o nosso evento será realizado no dia 12/10, com uma grande roda de samba raiz e cantigas de infância para as crianças.

Maiores informações, através dos telefones: 98770-9704 / 97994- 1333 / 99487-5058 / 97593-1557 falar com Dentinho ou 98537-8897 falar com Deco, ou através dos e-mails: comunidadesambadaalegria@gmail.com;  dentinhosambadaalegria@gmail.com ou decosambadaalegria@gmail.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 15 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top