Avisos

Reproduções de obras da Pinacoteca estarão no Metrô e na CPTM

Posted on

O Metrô e a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em parceria com a Pinacoteca do Estado de São Paulo, exibirão em suas estações centrais, 17 reproduções de obras emblemáticas da pintura brasileira, em alta qualidade. Objetivo é incentivar as 330 mil pessoas que circulam diariamente nas estações a visitarem a Pinacoteca Luz e a Estação Pinacoteca.
Na área da Estação Luz do Metrô serão apresentadas três reproduções de obras que estão em cartaz na mostra “Arte no Brasil: Uma história na Pinacoteca de São Paulo”, na Pinacoteca Luz, que apresenta arte brasileira do período colonial até meados dos anos 1930.
Já na área de trânsito da CPTM na Estação da Luz, o corredor de acesso à Pinacoteca ganhará 10 reproduções que integram a mostra recém-inaugurada “Arte no Brasil: uma história do Modernismo”, em cartaz na Estação Pinacoteca, que reúne trabalhos realizados entre os anos 1920 e 1950, sobre as inovações formais do modernismo.
A exposição ficará em cartaz até o final de junho, todos os dias, durante o horário de funcionamento das estações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 14 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile