Notícias

Requerimento solicita informações sobre os radares que mais multam na Capital

A Comissão de Trânsito da Câmara Municipal aprovou um requerimento que solicita informações à Secretaria de Transportes sobre os radares da Capital. Foto: Reprodução

A Comissão de Trânsito da Câmara Municipal aprovou um requerimento que solicita informações à Secretaria de Transportes sobre os radares da Capital. A implantação de mais radares na cidade gerou polêmica na gestão passada. São Paulo também bateu recorde de multas aplicadas, segundo dados da administração municipal.

O requerimento, do vereador Alessandro Guedes, quer saber onde estão esses radares e quais são os que mais multam. Outro requerimento do vereador pede dados sobre as operações da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Durante a reunião, também foi aprovado requerimento do vereador Abou Anni, que pede informações à Secretaria de Transportes sobre o contrato de serviço firmado com a rede Ponto Certo para a recarga do Bilhete Único. O objetivo é saber mais sobre a segurança do sistema.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 5 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top