Notícias

Sabesp facilita negociação de dívidas neste fim de ano

Posted on

Reprodução/Sabesp

Vans do “Acertando suas Contas” ficarão espalhadas pela Grande São Paulo; clientes também poderão negociar seus débitos através do Sabesp Mobile

Pelo terceiro ano consecutivo, a Sabesp realiza o “Acertando suas Contas com a Sabesp”, mutirão para facilitar a negociação dos clientes que têm débitos com a companhia. Até o dia 22 de dezembro, vans ficarão estacionadas em pontos de grande movimentação da capital e Grande São Paulo, começando pela zona leste e região do Alto Tietê.

A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Também serão enviadas mensagens SMS aos clientes para avisar sobre a ação. Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água, onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

O atendimento não é exclusivo para quem mora próximo aos locais onde os veículos ficarão estacionados. Qualquer pessoa pode renegociar a dívida de qualquer imóvel atendido pela Sabesp, mesmo que fique no interior ou no litoral. Ou seja, quem mora na zona sul, por exemplo, e trabalha na zona norte de São Paulo pode aproveitar a oportunidade e fazer o acerto perto do seu local de trabalho.

Uma novidade para este ano é a possibilidade de utilizar o aplicativo Sabesp Mobile, que desde semana passada oferece a opção de parcelamento de contas. O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS. Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800 011 9911 – ligação gratuita), que atende de segunda a sexta das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h – exceto feriados.

Acertando suas Contas com a Sabesp Quando: até 24 de novembro das 8h às 17h e dia 25 das 8h às 13h. As demais regiões da capital e Grande São Paulo serão contempladas entre 27 de novembro e 22 de dezembro. 

Onde:
Zona Leste
– Rua Terra Brasileira, 265A – Cidade A.E. Carvalho
– Largo da Matriz, s/n – Itaquera
– Praça Reverendo Mattathias Gomes dos Santos (Praça Onze), s/n – Jardim Verônia
– Praça Oito de Setembro, s/n – Penha de França
– Avenida Marechal Tito, 567 – Mercadão de São Miguel Paulista
– Rua Itinguçu, 853 – Vila Ré

Alto Tietê
– Estrada Água Chata, 189 – Parque Piratininga, Itaquaquecetuba
– Praça Santo Antônio, s/n – Centro, Poá
– Avenida Jaguari, 72 – Jardim Boa Vista, Suzano

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile