Saúde

São Cristóvão Saúde desenvolve novo app do convênio

são cristovão

O aplicativo funciona como um “diário” da saúde do paciente, no qual ele pode colocar todo seu histórico médico e o Grupo faz um mapeamento preventivo de riscos

O Grupo São Cristóvão Saúde oferece aos seus beneficiários uma nova versão do aplicativo que traz os serviços disponibilizados pelo plano na palma da mão, de forma intuitiva para que os beneficiários não tenham nenhuma dificuldade na utilização. Para usar o app, basta baixar gratuitamente no Google Play ou Apple Store, se cadastrar com os dados que constam na carteirinha do convênio e preencher um questionário sobre o seu perfil. As informações são armazenadas com total segurança, privacidade e utilizadas apenas de forma preventiva pela equipe de profissionais do CAIS – Centro de Atenção Integral à Saúde – como mapeamento de riscos da saúde do paciente.

Por meio do app São Cristóvão Saúde é possível ter acesso ao boleto; agendar e consultar às especialidades marcadas; checar o histórico de atendimento nos centros ambulatoriais, Pronto-Socorro (adulto e infantil) e internação; ter acesso a carteirinha digital; adicionar as medicações de uso contínuo com dosagem e horário que deve tomar e/ou se tem alergia; resultados laboratoriais realizados nas unidades do Grupo; comunicados, alertas, campanhas e notícias; canal de atendimento “fale conosco”, bem como telefone e endereço de todas as unidades do Grupo.

De acordo com o Engº Valdir Pereira Ventura, Presidente/ CEO do São Cristóvão Saúde, o app é mais uma iniciativa do Grupo pensada para facilitar o dia a dia dos beneficiários,  “Criamos uma ferramenta que traz diversas opções oferecidas pelo plano São Cristóvão Saúde, no que diz respeito à gama de serviços essenciais realizados pelo Grupo. O app é para quem busca saúde e bem-estar, sem precisar sair do conforto do seu lar”, declara.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 13 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top