Página Inicial

São Cristóvão Saúde é referência na região leste de São Paulo

Posted on

O grupo São Cristóvão Saúde, administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, é constituído pelo Hospital e Maternidade, Plano de Saúde e Hotel Recanto São Cristóvão. Muito tradicional no atendimento aos moradores da Zona Leste paulista, a Instituição com 104 anos, vem promovendo, através de novas diretrizes administrativas, uma grande modernização em sua estrutura de atendimento, investindo em diversas áreas, equipamentos, certificações e em profissionais cada vez mais qualificados, contemplando 1.500 colaboradores.

O Hospital e Maternidade possuem 236 leitos; Centro Ambulatorial com equipamentos modernos e de última geração que realiza, diariamente, mais de mil consultas; equipe especializada com 800 médicos cadastrados, além de diversos parceiros terceirizados. Tudo para que o paciente seja bem atendido com qualidade, conforto e segurança. Plano de Saúde São Cristóvão – O Plano de Saúde São Cristóvão possui uma ampla rede credenciada com 474 pontos de atendimento, entre eles: hospitais, laboratórios, centros de diagnósticos, clínicas e consultórios.

Atualmente, o plano proporciona qualidade assistencial a 101 mil vidas. O grupo São Cristóvão Saúde ainda investiu na criação de novos setores e serviços como: Planejamento Estratégico, Viabilidade Técnica e Econômica, Qualidade e Processo Institucional, Memorial São Cristóvão, Lactário, Unidade de Apoio Respiratório, Unidade de Apoio ao Pronto-Socorro, Unidade de Diagnósticos por Imagem, Centro de Reabilitação e Prevenção à Saúde; Pronto-Socorro Infantil; Expansão e Atualização do Pronto-Socorro Adulto; Centro Ambulatorial Américo Ventura – Unidade II (com as Especialidades de Dermatologia, Pediatria, Cardiologia e Vacinação Adulto e Infantil). Em 2014 foi inaugurado, em parceria com o Mooca Plaza Shopping, o CAAV III – Unidade Pré-Natal, totalmente voltado ao atendimento das futuras mamães.

O 5º andar do Hospital e Maternidade São Cristóvão, foi reformado e se transformou em uma ala especializada no atendimento infantil com UTI. E para atestar cada vez mais a qualidade, o grupo, atualmente, possui seis certificações de Qualidade: ONA – Nível II; Prêmio de Gestão com Qualidade pelo COREN (Conselho Regional de Enfermagem); Selo de Conformidade do CQH (Programa de Compromisso com a Qualidade Hospitalar); Certificação ISSO 9001:2008 para o Plano de Saúde; Selo Ouro SINASC – Sistema de Informação sobre Nascidos Vivos e Selo Verde do Instituto Chico Mendes de Meio Ambiente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 10 + 3 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile