Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano acredita na classificação para semifinal do Paulista

O São Cristóvão Saúde/São Caetano já se prepara para o confronto decisivo contra o E.C Pinheiros, no próximo sábado (10), às 18h30, pelas quartas de final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2015, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

No primeiro jogo ocorrido, na última quarta-feira (07), a equipe do técnico Hairton Cabral foi derrotada por 3 sets a 1, com parciais de 12/25, 25/16, 25/21 e 25/21 na casa do adversário e agora precisa vencer em São Caetano para levar a decisão para o golden set (um set decisivo de 25 pontos).

“Ainda não tem nada perdido, nós temos condições de reverter e levar para o golden set para obtermos a classificação, pois estamos trabalhando muito para isso”, completa a levantadora Thaynã Moraes.

“Amanhã será um jogo totalmente diferente, na quarta-feira o mérito foi do Pinheiros que soube jogar contra a gente, pois estudou e neutralizou nossos pontos fortes, mas na volta nossa equipe terá uma postura melhor e a vitória será conseqüência e vamos entrar para ganhar”, finaliza a capitã Ciça.

O vencedor do duelo enfrentará o Nestlé/Osasco nas semifinais, que já está classificado para a próxima fase por ser o atual campeão da competição.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 13 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top