Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano busca primeira vitória de 2017 contra Camponesa/Minas Tênis

O São Cristóvão Saúde/São Caetano treina duro para enfrentar o Camponesa/Minas Tênis, na próxima sexta-feira (13), às 21h30, pela segunda rodada do returno da Superliga 2016/17, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

A equipe do técnico Hairton Cabral vem de derrota contra o Vôlei Nestlé/Osasco por 3 sets a 0, jogando em Manaus com 4.079 torcedores. Agora, tenta a primeira vitória de 2017 em casa. Já o Minas venceu a última partida por 3 sets a 2 contra Genter/Vôlei Bauru em Belo Horizonte. “Temos que corrigir os erros do jogo de Manaus e sacar bem para quebrar o passe, o que facilitará para a gente fazer um bom jogo. O Minas tem jogadoras experientes como a Jaqueline e Hooker e não podemos errar”, afirma a ponteira Fernanda Tomé.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano soma nove pontos na décima posição e o Camponesa/Minas Tênis tem 18 pontos e está em sexto na tabela.

Na Superliga, as oito primeiras colocadas se classificam para os playoffs com cruzamento olímpico. O primeiro colocado enfrenta o oitavo, o segundo o sétimo e assim por diante.

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sport TV, às 21h30, e a entrada é gratuita. O ginásio Lauro Gomes fica na Avenida Valter Tomé, 64, bairro Olímpico, em São Caetano.

Foto: Hérica Suzuki Photography.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 14 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top