Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano e Vôlei Bauru duelam para subir na tabela da Superliga

Em busca da reabilitação na Superliga 2015/16, o São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta o Concilig/Vôlei Bauru, na próxima segunda-feira (01), às 18h30, pela sexta rodada do returno no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

As duas equipes vêm de derrota para Rexona/Ades, atual líder da competição, jogando na casa do adversário e agora precisam da vitória para subir na tabela e chegar à zona de classificação para os playoffs. Hoje o São Caetano ocupa a 10ª colocação com 15 pontos e o Bauru é o nono com 19 pontos. Pinheiros/Klar é oitavo também com 19 pontos. As oito melhores equipes disputam os playoffs.

No primeiro turno o time de Hairton Cabral levou a melhor e venceu o Vôlei Bauru por 3 sets a 2 no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. “Do primeiro turno até hoje, o time do Bauru vem evoluindo bastante e também chegou a Valeskinha, que é uma meio de rede muito boa e a Érika, uma ponteira experiente e de técnica. Nós temos que buscar nosso melhor, pois na segunda-feira é outro jogo e temos que tomar muito cuidado com elas”, afirma a ponteira Soninha, uma das mais experientes e esteve no Bauru na temporada passada.

Já a capitã Ciça espera um jogo equilibrado como no primeiro turno e também enfatiza os reforços e o trabalho do novo treinador. “É um time que vem crescendo no volume de jogo e agora vem com dois reforços e com novo técnico Marcos Kwiek que tem feito a diferença. Será um jogo muito importante para a classificação e temos que entrar concentradas para conseguir pontuar”, finaliza Ciça.

O jogo terá transmissão pelo canal Sport TV, às 18h30.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 7 + 11 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top