Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano encara líder Rexona/Ades pela Superliga.

Posted on

O São Cristóvão Saúde/São Caetano embarcou, nesta quinta-feira, com a difícil missão de quebrar a invencibilidade do líder Rexona/Ades amanhã, 27/02, às 19h, pela nona rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Mesmo fora de casa o time do ABC espera surpreender o adversário para se reabilitar na competição. “Jogar contra o Rexona não é tarefa fácil, ainda mais na casa delas, pois tem muitas jogadoras experientes como a Fofão, além de ser o atual campeão da Superliga e Sul-Americano, mas estamos confiantes e vamos tentar sacar bem para conseguir um bom resultado”, afirma a levantadora Carol.

A equipe do técnico Hairton Cabral chega ao Rio após uma derrota para o Sesi/SP por 3 sets a 0 em casa, e ocupa a oitava colocação na classificação com 23 pontos. Já o Rexona/Ades segue invicto na liderança da competição com 55 pontos.

No último confronto entre as duas equipes o Rexona/Ades levou a melhor e venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1, em São Caetano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 15 + 10 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile