Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta líder Nestlé/Osasco pela Superliga

Posted on

Após a boa vitória sobre o Sesi/SP por 3 sets a 1, na última sexta-feira (20), o São Cristóvão Saúde/São Caetano já se prepara para mais um duelo difícil, nesta terça-feira (24), às 21h, contra o Nestlé/Osasco, pela quarta rodada da Superliga 2015/16, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

O time do técnico Hairton Cabral vem empolgado com o último resultado e espera repetir a regularidade no jogo contra a equipe de Osasco, que ainda não perdeu na competição. “Acredito que a vitória contra o Sesi/SP no último jogo deu uma moral para nossa equipe e esperamos fazer um bom jogo amanhã também”, afirma a estreante meio rede Simone.

Para o técnico Hairton Cabral seu time conseguiu colocar em quadra tudo que foi treinado e atingiu o rendimento esperado no jogo contra o Sesi/SP, e agora espera manter o mesmo ritmo na partida contra o líder da Superliga. “Sempre fizemos bons jogos contra o Osasco e na última partida contra eles nas semifinais, apesar dos 3 a 1, nós jogamos bem e poderíamos até ter vencido o jogo e esperamos que amanhã não seja diferente e vamos tentar pontuar”, completa Cabral.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano soma quatro pontos na competição e ocupa a nona posição, já o Nestlé/Osasco é o líder com nove pontos e ainda não perdeu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 11 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile