Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Sesi/SP para quebrar série negativa na Superliga

Posted on

São Cristóvão Saúde/São Caetano e Sesi/SP se enfrentam, nesta sexta-feira (03), às 19h30, pela nona rodada do returno da Superliga Feminina 2016/17, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Sem chances matemáticas de classificação para os playoffs, o time de Hairton Cabral tenta se manter na nona colocação e acabar de vez com o sonho do Sesi/SP de escapar da repescagem.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano soma 14 pontos na tabela, em nono lugar, e o Sesi/SP sete pontos em penúltimo faltando três rodadas para o final da primeira fase. No primeiro turno as comandadas do técnico Hairton Cabral venceram por 3 sets a 2 jogando na casa do adversário e agora querem repertir o feito para quebrar a série negativa, que já dura três rodadas no campeonato.

“É o jogo da vida do Sesi/SP para continuarem com esperanças na Superliga, então virão contudo e precisamos tomar muito cuidado. Nós também precisamos pontuar para eliminar qualquer possibilidade da repescagem”, afirma a ponteira Fernanda Tomé.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 3 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile