Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano estreia contra Minas na Superliga Feminina

Posted on

Divulgação/ Voleibol São Caetano
Vai começar a 24ª edição da Superliga de vôlei feminino, a principal competição do esporte do Brasil, e o São Cristóvão Saúde/São Caetano já estreia com a difícil missão fora de casa contra o Camponesa/Minas Tênis, nesta terça-feira (17), às 20h, no Ginásio Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).
 
A competição contará com 12 equipes, além do São Cristóvão Saúde/São Caetano participarão também Sesi/SP, Sesc/RJ, Fluminense (RJ), Vôlei Nestlé (SP), E.C. Pinheiros (SP), Renata Valinhos/Country (SP), Vôlei Bauru (SP), BRB/Brasília Vôlei (DF), Dentil/Praia Clube (MG), Camponesa/Minas (MG) e Hinode Barueri (SP).
 
O técnico Hairton Cabral, do São Caetano, acredita que esta Superliga 2017/18 será uma das mais disputadas dos últimos anos. “Os times estão muito nivelados, então acredito que é difícil apontar um favorito. Nós estamos trabalhando muito e esperamos ficar entre os oito nesta temporada”, afirma o técnico.
 
Já a capitã Sonaly espera um jogo difícil com o atual campeão mineiro. “O Minas venceu o Praia Clube, que é um dos times com maior investimento nesta Superliga, no Campeonato Mineiro e estão com uma equipe muito forte e jogadoras experientes. Acredito que encontraremos muitas dificuldades, mas estamos nos preparando para fazer um bom jogo em Belo Horizonte”, completa a capitã.
 
Entre as 24 equipes que participarão da Superliga 17/18, duas disputarão a competição pela primeira vez – Hinode Barueri (SP) e Sesc-RJ. No feminino, o time de Barueri (SP) tem no comando o treinador tricampeão olímpico José Roberto Guimarães e no masculino, a equipe carioca é liderada pelo bicampeão olímpico, Giovane Gávio.
 
O São Caetano fará sua estreia em casa somente no próximo dia 31 contra o rival Nestlé/Osasco, às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 5 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile