Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano estreia na Superliga 2016/17 no sábado

Na última segunda-feira (24), aconteceu à festa de lançamento da 23ª edição da Superliga Masculina e Feminina de vôlei e contou com representantes das 24 equipes participantes em São Paulo.

A temporada contará com 12 times femininos e 12 masculinos, além de São Cristóvão Saúde/São Caetano, o campeonato contará também com; Rexona-Sesc (RJ), Dentil/Praia Clube (MG), Camponesa/Minas (MG), Vôlei Nestlé (SP), Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), Rio do Sul (SC), Sesi-SP, Pinheiros (SP), Concilig/Finch/Vôlei Bauru (SP), Renata Valinhos/Country (SP) e Fluminense (RJ), que volta à elite do voleibol brasileiro depois de ficar com o título da seletiva para a Superliga.

“Neste ano, o São Cristóvão Saúde/São Caetano vem reformulado. Diferente das temporadas 2012/13 e 2013/14, que era bastante jovem e 2015/16 mais experiente. O time deste ano é uma junção de juventude com experiência e está se acertando com um jogo de velocidade e volume. Nós estamos confiantes para esta temporada”, afirma o técnico Hairton Cabral.

“Um time com muitas jogadoras jovens e para algumas será a primeira Superliga como titulares. Nosso jogo é rápido com velocidade e volume. Nossas equipe é composta por meninas com força de vontade para melhorar sempre. É gostoso trabalhar com a energia delas e o time tem amadurecido. Acredito que faremos um boa Superliga”, completa a capitã Diana.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano estreia no próximo sábado (29), às 17h, contra o Vôlei Nestlé/Osasco no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top