Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano estreia no Campeonato Paulista contra E.C Pinheiros

O São Cristóvão Saúde/São Caetano estreia, nesta sexta-feira (26), às 19h30, no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2016, contra o E.C Pinheiros, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

A equipe que será comandada pelo assistente Fernando Gomes, o técnico Hairton Cabral está com a seleção Sub-20, espera um bom início jogando em casa diante de sua torcida.

“O Pinheiros é um time que defende muito e será um jogo difícil, e bem diferente da Copa São Paulo, que vencemos, mas estamos focadas e acredito que faremos um bom jogo”, afirma a oposta Angélica Caboclo, que esteve do outro na temporada passada.

Para a capitã Diana, o Pinheiros virá motivado por ter participado da Copa Santiago em Bauru. “Elas virão com mais ritmo de jogo, mas estamos trabalhando forte nos treinamentos e tendo uma crescente. Acredito que faremos um bom jogo diante de nossa torcida”, completa Diana.

O Campeonato Paulista será disputado em turno único por sete equipes São Cristóvão Saúde/São Caetano, São Bernardo Vôlei, Nestlé/Osasco, Concilig/Vôlei Bauru, Sesi/SP, Renata/Valinhos Country e E.C Pinheiros. O Nestlé/Osasco já está na semifinal em razão de ser o atual campeão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 5 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top