Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano faz jogo decisivo contra Rio do Sul pela Superliga

Posted on

O São Cristóvão Saúde/São Caetano busca a terceira vitória consecutiva na oitava rodada do returno da Superliga Feminina 2015/16 contra o Rio do Sul/Equibrasil, nesta sexta-feira (12), às 20h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

O time de Hairton Cabral vem de vitória por 3 sets a 2 jogando fora de casa contra o São Bernardo Vôlei. O Rio do Sul também venceu seu adversário Renata/Valinhos Country por 3 sets a 0 em Valinhos. “Rio do Sul é uma equipe que está bem na classificação e pretende manter isso. Na casa deles fizemos um bom jogo no primeiro turno de 3 a 2 e agora aqui é um jogo decisivo para a gente em termos de classificação e precisamos pontuar bem para mantermos as chances”, afirma Hairton Cabral.

A levantadora Ana Maria espera um jogo muito pegado, pois as duas equipes precisam da vitória para a classificação. “O Rio do Sul faz uma temporada boa e muito regular. Elas querem uma vitória para se manter bem na zona de classificação e para nós é como se fosse uma final, por isso espero um jogo muito pegado e decidido nos detalhes”, completa Ana Maria.

Hoje o São Cristóvão Saúde/São Caetano ocupa a nona posição com 19 pontos e o Rio do Sul/Equibrasil é o quinto colocado com 29 pontos. Os oito primeiros colocados classificam para os playoffs.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 5 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile