Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano faz segunda semifinal amanhã contra Nestlé/Osasco no Paulista

Mesmo no feriado, o São Cristóvão Saúde/São Caetano treinou duro para o duelo desta sexta-feira (14), às 19h, contra o rival Nestlé/Osasco pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2016, no ginásio José Liberatti, em Osasco.

No primeiro jogo disputado em São Caetano pelas semifinais, o São Caetano foi derrotado por 3 sets a 0 e agora precisa vencer em Osasco para levar a decisão ao ‘golden set’ (set decisivo de desempate).

Para a meio de rede Marjorie, o São Caetano errou muito na primeiro jogo. “Já sabíamos que o Osasco é um time forte e não podíamos errar muito, pois era um jogo para quem errasse menos. A gente trabalhou durante a semana e corrigimos os erros, então acredito que faremos um bom jogo lá, porque na quadra  são seis contra seis e é isso que importa”, completa a central.

São Cristóvão Saúde/São Caetano e Nestlé/Osasco já fizeram à final de 2014 e a semifinal do ano passado com duas vitórias de Osasco. A partida será transmitida pela Sport TV.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 7 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top