Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe líder SESI/SP pelo Paulista de Vôlei Feminino

O São Cristóvão Saúde/São Caetano vem treinando duro para enfrentar o SESI/SP, nesta terça-feira (15), às 19h30, pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2015, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

A equipe do técnico Hairton Cabral vem embalada com uma vitória por 3 sets a 0 contra o E.C Pinheiros na capital Paulista na última quarta-feira (09) e espera quebrar a invencibilidade do SESI/SP na competição jogando em casa. Já o adversário soma três vitórias.

“O SESI/SP está invicto na competição e sempre foi um confronto muito equilibrado. Eles levam um pouco mais de vantagem, pois estão numa seqüência boa de jogos e nós estamos em recuperação, mas espero fazer um jogo de igual para igual com eles”, afirma o técnico Hairton Cabral.

Para a meio de rede Andressa jogar contra o SESI/SP sempre é muito difícil, pois é uma grande equipe e vem embalada no torneio. “O SESI é um bom time, mas estamos em evolução e o resultado está aparecendo em quadra. Acredito que na terça-feira vamos buscar um bom resultado também”, completa Andressa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 14 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top