Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano renova patrocínio e elenco para temporada 2016/17

O São Cristóvão Saúde/São Caetano confirmou seu elenco para a temporada 2016/2017, que contará com 10 novas atletas para a próxima temporada renovando com apenas duas, a central Andressa Picussa e a líbero Érika.

A equipe do técnico Hairton Cabral também repatriou a ponteira Nikolle Del Rio, que estava no Dauphines de Charleroi (Bélgica) e contratou Glauciele Martins e Paula Mohr; as opostas Angelica e Stefany; e a levantadora Camila Caroline. “É uma equipe renovada com muitas jogadoras novas, mas com muito talento, e estamos nos preparando e melhorando a cada dia para as competições da temporada”, afirma Hairton Cabral.

Para a capitã Diana, o time tem a força da juventude e união que poderá fazer diferença na temporada. “É um time novo e com ótimas jogadoras com passagens por grandes clubes e estamos treinando e nos preparando bastante para as competições”, completa a Diana.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano disputará os Jogos Regionais, Copa São Paulo, Campeonato Paulista, Jogos Abertos, Copa do Brasil e Superliga nesta temporada 2016/17.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 6 + 10 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top