Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano vence Sesi/SP e já pensa no Rio do Sul pela Superliga

Foto: Hérica Suzuki

O São Cristóvão Saúde/São Caetano encerrou a série de derrotas, na noite da última terça-feira (13), ao vencer o Sesi/SP por 3 sets a 2, pela nona rodada da Superliga 2016/17, no ginásio Sesi, em Santo André.

Com parciais 25/22, 25/14, 21/25, 21/25 e 15/12 , a equipe do técnico Hairton Cabral conseguiu a segunda vitória somando cinco pontos na competição e subindo para décima posição. O Sesi/SP caiu para penúltima com quatro pontos.

A oposta Edinara Brancher foi a maior pontuadora da partida com 20 pontos e capitã Diana Ferreira ganhadora do troféu ‘Viva Vôlei’. “Foi uma vitória muito importante para sairmos da penúltima posição e dar ânimo para equipe. Agora é trabalhar para o jogo contra Rio do Sul em casa e buscarmos mais uma vitória”, afirma a capitã Diana.

O próximo desafio do São Cristóvão Saúde/São Caetano é na próxima sexta-feira (16) contra Rio do Sul, às 19h30, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Já o Sesi/SP enfrenta o Fluminense (RJ) no próximo dia 21, às 19h, no ginásio Sesi, em Santo André.

Foto: Hérica Suzuki

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 11 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top