Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano vence Valinhos e alcança G8 na Superliga

Divulgação/ Voleibol São Caetano
O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) conseguiu a terceira vitória na Superliga Feminina de Vôlei 17/18, na última segunda-feira (20), contra o Renata/Valinhos Country, em Valinhos.
 
O time do técnico Hairton Cabral derrotou as donas da casa por 3 sets a 0, com parciais 25/19, 25/16 e 26/24 na Arena Country, em Valinhos (SP). A partida foi válida pela sexta rodada do turno da competição.
 
Com o resultado positivo o São Cristóvão Saúde/São Caetano alcançou à zona de classificação para os playoffs. 
 
Agora o São Caetano aparece em oitavo lugar, com nove pontos. Já o Renata Valinhos/Country está em 11º lugar, com quatro pontos.
 
A ponteira e capitã Sonaly foi eleita a melhor da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei CIMED e a outra ponteira Fernanda Tomé a maior pontuadora com 15 acertos.
 
“Conseguimos nos recuperar depois da derrota na última rodada para o Pinheiros, um dos nossos adversários diretos. Hoje sacamos muito bem e isso foi fundamental para vitória”, completa a capitã Sonaly.
 
O São Cristóvão Saúde/São Caetano volta à quadra, na próxima quinta-feira (23), às 21h30, para enfrentar o Fluminense (RJ), no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).
 
Pelos Jogos Abertos, o São Cristóvão Saúde/São Caetano Sub-21 derrotou ontem o Vôlei Bauru por 2 sets a 0 e nesta terça-feira (21), enfrenta Cândido Mota, ás 17h30, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul. A equipe alcançou a terceira vitória na competição.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top