Avisos

São Paulo realiza 4ª Conferência Municipal do Meio Ambiente

Posted on

São Paulo recebe nos próximos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro a Conferência Municipal de Meio Ambiente. Em sua quarta edição, o evento terá como tema: “Implementando a Política Nacional de Resíduos Sólidos na Cidade de São Paulo”. A Conferência será realizada no Anhembi e aberta à população.

A reelaboração do Plano de Gestão de Resíduos Sólidos (PGIRS), que norteará o planejamento da coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos no município nas próximas duas décadas, é a principal motivação do encontro.

Organizada pela Secretaria de Serviços, Secretaria de Verde e Meio Ambiente e a Coordenação das Subprefeituras, a Conferência tem se destacado pelo diálogo com as comunidades. As etapas preparatórias contemplaram todas as regiões do município, com plenárias realizadas pelas 31 subprefeituras.

No decorrer do processo, também ocorreram conferências livres e uma plenária composta por representantes de aldeias indígenas, com acompanhamento da FUNAI. A população teve a oportunidade de eleger delegados e discutir os problemas relacionados aos resíduos sólidos em cada região.

4ª Conferência Municipal do Meio Ambiente

Centro de Convenções do Anhembi (Auditório Celso Furtado)

Avenida Olavo Fontoura, 1.209 Dia 30, a partir das 18h;

Dia 31, das 9h às 17h; Dia 1º de setembro, das 9h às 14h.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 3 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile