Cultura e Lazer

Secretaria Municipal de Cultura recebe propostas artísticas para a Virada Cultural 2016

Posted on

Até dia 2 de março, artistas e produtores interessados em participar do evento, que neste ano acontece entre os dias 21 e 22 de maio, podem preencher o formulário do chamamento com os dados de seu projeto, que será analisado por uma curadoria colegiada.

Um dos maiores eventos de rua do mundo, a Virada Cultural, está recebendo até dia 2 de março, propostas de projetos artísticos e culturais para integrar a sua 12ª edição, marcada para os dias 21 e 22 de maio de 2016, na cidade de São Paulo.

Por meio de um formulário específico, poderão ser enviados projetos que serão analisados por uma comissão curadora, cujos membros ainda serão anunciados. Não serão aceitos projetos enviados por e-mail e nem entrega de materiais pessoalmente. Somente os proponentes dos projetos selecionados serão contatados pela organização do evento, até 15 de abril.

O objetivo deste chamamento é ampliar ainda mais a pluralidade da Virada Cultural, sendo esta uma das características mais marcantes deste evento. Serão analisadas propostas de quaisquer áreas da cultura: música popular, erudita, dança, circo, cinema, teatro, artes visuais, gastronomia, espetáculo infantil, cultura popular, artistas de rua etc. e direcionadas para públicos de todas as idades.

A Virada Cultural é promovida pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio e adesão de outros parceiros institucionais.

Ao longo de sua história, a Virada Cultural aliou programação diversificada, de qualidade, com acesso gratuito a toda a população.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 13 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile