Notícias

Senac oferece onze cursos livres gratuitos

Posted on

Estar pronto para os desafios do mercado de trabalho exige constante atualização e aperfeiçoamento. Para ajudar profissionais das mais diferentes áreas, o Senac disponibiliza diversos cursos gratuitos de capacitação em sua plataforma online, ou seja, nem precisa sair de casa.

As oportunidades são para cursos livres nas áreas de Vendas, Idiomas, Turismo, Informática e Hospitalidade, todos com direito a certificado reconhecido em todo o Brasil.

Além desses cursos gratuitos, o Senac ainda oferece outras opções pagas, mas com valor acessível, que também podem ser realizadas à distância. Na plataforma online, o aluno encontra oportunidades para diferentes níveis de escolaridade, com possibilidade de formação inicial e continuada, graduação, pós-graduação, técnico e extensão.

Os cursos ajudam desde quem quer dar um up no currículo e mudar de emprego até quem quer aprender algo para si mesmo, como o curso de Maquiagem Básica, um dos mais procurados.

Na plataforma, os interessados ainda podem aprender formas de aumentar a renda mensal. Para quem se interessa pela área da Gastronomia, por exemplo, existem aulas que ensinam a fazer salgadinhos, brigadeiro gourmet e tortas doces e salgadas. Maiores informações no site: www.ead.senac.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 13 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile