Cultura e Lazer

Sessão de cinema gratuita na Mooca apresenta “A Última Música”

No dia 5 de agosto, o Bato Papo no Cinema projeto do Hospital e Maternidade São Cristóvão, apresentará o filme “A Última Música” das 09h às 12h, no auditório da Instituição. A exibição faz parte de um projeto voltado à população, com apresentação de filmes que proporcionam reflexões sociais.
Baseado no livro best seller de Nicholas Sparks, o filme aborda a vida de dois irmãos que devido ao divórcio dos pais, vão passar o verão com seu pai. Nesse período eles têm a chance de refazerem os laços afetivos e conhecer o caminho da música e do amor.
Após a sessão, o psicólogo Dr. Marcelo Gianini acompanhará a discussão sobre os temas levantados e aspectos psicossociais como comportamentos emocionais e físicos. As vagas são limitadas e no
dia do encontro serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados às instituições assistenciais. Para mais informações ligue (11) 2029-7617 ou acesse: www.saocristovao.com.br/hospital.

SERVIÇO: Data: 5 de agosto (segunda-feira) ― Horário: Das 9 às 12h
Local: Auditório do Hospital e Maternidade São Cristóvão Rua Américo Ventura, 123 – Mooca -São Paulo (Antiga Rua Canimá)
Tel. :2029-7617 www.saocristovao.com.br / iep@saocristovao.com.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 5 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top