Avisos

Shopping Anália Franco amplia horário de funcionamento

Posted on

A praça de alimentação, restaurantes, cafés, salões de beleza e serviços estéticos voltam a atender o público

O shopping Anália Franco ampliou o horário de funcionamento. Os shopping abrirá das 16h às 22h de segunda a domingo. O rigoroso protocolo de segurança para preservar a saúde e bem-estar de colaboradores, lojistas e clientes continua em prática.

Os restaurantes e praças de alimentação voltam a operar, com a ocupação limitada a 40% da capacidade e distanciamento de 2 metros entre as mesas. Os serviços de salões de beleza, e estética também voltam a funcionar, seguindo todos os protocolos de segurança correspondentes ao setor.

O protocolo de segurança se enquadra nas medidas propostas a todos os shoppings pela Abrasce, que teve o seu protocolo validado pelo Hospital Sírio Libanês. Foi adotada uma intensa rotina de assepsia em todas as dependências, aferição de temperatura nas entradas dos shoppings, uso obrigatório de máscaras para todos e ampliação de pontos com dispensadores de álcool em gel.

Além disso, demarcações no piso para orientar o distanciamento mínimo entre as pessoas e redução da capacidade de vagas nos estacionamentos também fazem parte do protocolo de segurança.

Para mais informações, entre no site: www.shoppinganaliafranco.com.br/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 9 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile