Página Inicial

Subprefeito Evando Reis recebe moradores da Mooca em seu gabinete

No último dia 22, na sede da Subprefeitura Mooca, uma comissão de munícipes formada por Arnaldo Nolasco, Ovídio De Maio, Selma Ferrari, Maria Inês e Fina Moreno, que residem na Mooca foram recebidos em audiência pelo subprefeito da Mooca, Evando Reis.
O objetivo foi pedir atenção especial para os baixos do Viaduto Alcântara Machado, que a cada dia recebe mais morado­res em situação de rua. O local é uma das únicas ligações entre os bairros da Mooca e do Brás. A ocupação irregular das calçadas vem causando problemas a motoristas e pedestres, além do aumento da criminalidade e do lixo, que apesar do trabalho de limpeza realizado pela subprefeitura, se acumula nas calçadas.
O subprefeito afirmou que já fez reuniões com técnicos e encaminhou ao Centro de Referência de Assistência Social regional as questões pertinentes aquele órgão, bem como determinou aos técnicos e funcionários da Subprefeitura que sejam intensificadas as ações de zeladoria urbana ali e em outras áreas da região, como nos baixos do Viaduto Bresser.
“Todas as ações devem ser conversadas com a sociedade, compartilhadas, essa é uma prerrogativa da democracia. As soluções tem que respeitar todos os segmentos da sociedade.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 6 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top