Comunidade

Subprefeitura Mooca inicia construção de complexo de skate

A obra é mais uma etapa das melhorias realizadas no Clube Escola Mooca

Os skatistas da região já podem comemorar, pois a Subprefeitura Mooca iniciou a construção de um complexo de skate no Clube Escola Mooca. A obra terá aproximadamente 1.150m², e conta com duas rampas em forma de piscina.

A estrutura será de concreto e a área terá tamanho de 22m x 46m. O Custo total do investimento será de 270 mil. A novidade fica por conta dos módulos de “street” que serão instalados em volta das rampas. Street é a modalidade mais comum praticada no Brasil, baseia-se em obstáculos que simulam situações encontradas nas ruas.

O objetivo da obra é incentivar o esporte, proporcionando aos jovens, segurança e qualidade na prática do skate. O clube também apresenta outras estruturas de esporte e lazer como: ginásio e quadras poliesportivas; piscinas para recreação; pista de corrida; ciclovia e salas para diversas aulas esportivas.

3 Comments

3 Comments

  1. Bruno Cardoso

    20 de janeiro de 2016 at 20:02

    Com 270 mil nao constroem nem uma mini rampa de 2 X 3 X 5 metros de tamanho, nao subestimem a inteligencia dos praticantes do skate. Quem é o responsável pela arquitetura da pista? tem skatistas ou associações acompanhando o andamento? elefante branco a cidade já está cheio vamos fazer o negocio acontecer direito e com participação de quem ira usufruir do espaços, OS SKATISTAS!!!

    • josé

      22 de janeiro de 2016 at 12:08

      Como assim man vc tem 270 mil? Você sabia que uma mininrampnda uns 4 mil conto? Pelo amor de deus tem gente que não tem a noção de dinheiro

  2. Marcelo Simões

    21 de janeiro de 2016 at 18:14

    Boa! A quebrada agradece!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 9 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top