Comunidade

Toma posse nova Diretoria da Legião Mirim

Posted on

No dia 15 de janeiro, tomou posse em alto estilo a nova Diretoria da Legião Mirim de Vila Prudente, para o biênio 2019/2020.

A presidente Regina Celia Cuzziol indicada pelo Rotary Club São Paulo Alto da Mooca Longo substituiu a então Presidente Ana Maria Forli da então indicação do Rotary Club São Paulo Vila Alpina. Compõem a Gestão da Legião Mirim 03 Clubs Rotarios que se revezam periodicamente na Presidência da Gestão da Entidade por 02 anos de mandato.

A Legião Mirim de Vila Prudente é uma Organização Social totalmente sem fins lucrativos, cuja gestão é realizada por voluntários de Rotary Clubes, que compõem sua Diretoria.

Em parceria com a Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, proporciona ao jovem a melhor formação utilizando-se de diversas ferramentas, oferecendo cursos e atividades complementares contribuindo para o futuro desempenho no mercado de trabalho, voltados para área administrativa, pois com um mercado de ampla oportunidade, a atuação nessa área está presente em quase todos os segmentos de uma empresa.

Durante seis meses estimula a busca do conhecimento profissional, antes do encaminhamento do jovem ao mercado de trabalho como Jovem Aprendiz.

A atuação é focada no público adolescente, entre 15 e 17 anos e 11 meses, incluindo os portadores de necessidades especiais.

Uma das pioneiras em sua área de atuação, a Legião Mirim de Vila Prudente trabalha para reduzir a exclusão social oferecendo cursos de capacitação na área administrativa além de complementar seus estudos no ensino fundamental.

A instituição é reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego e figura na relação de empresas parceiras do MTE (http://www.mte.gov.br), além de ter recebido, entre outras certificações, o selo “PARCEIROS DA APRENDIZAGEM“.

Diretoria para biênio 2019/2021

Presidente:
Regina Célia Cuzziol Longo

1º Vice
Júlio Hamilton Russo

2º Vice
Jocimar Olaia – Vila Prudente

3º Vice
Vítor Sayeg – Vila Alpina

Secretário Geral
Francisco Roberto Longo

1º Secretário
Rodolpho Barbosa

2º Secretário
Maria Inês Rolin – Vila Alpina

1º Tesoureiro
Juraci José Pereira

2º Tesoureiro
Rogério Machado Perez

Diretora de Patrimônio
Cantaluce Petkovic

Diretora Social
Ana Maria Forli – Vila Alpina

Diretor jurídico
Marcelo Najar Abramo

Diretor de Comunicação Social
Juscelino do Prado

Diretor de Marketing
Evando Reis

Diretor de Eventos e Cerimonial
Evaldo Forli – Vila Alpina

Conselho Fiscal
José Carlos Citro – Vila Alpina
Mauro Cimatti – Vila Prudente
Miguel Jorge Locatelli

Suplentes
Ricardo Falarini – Vila Alpina
Alfredo Durazo – Vila Prudente
Edson Bueno – Vila Prudente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile