Esportes

Tuca Guimarães diz estar esperançoso e confiante na classificação

Juventus

Fotos: Ale Vianna/ C.A. Juventus

O Juventus encara o São Caetano neste sábado (19/03), às 15h00, no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano, no último desafio da primeira fase do Paulista da Série A2. A equipe grená necessita da vitória e de uma combinação de resultados para avançar à próxima etapa da competição.

Aproveitando intensamente a semana cheia de trabalho, o técnico Tuca Guimarães disse que está esperançoso e confiante na busca pelo G8.

“Quando falamos de performance, temos de separar da eficácia. Sabemos que não estamos tendo os resultados esperados com relação à vitória, mas fizemos um grande jogo contra o São Bento. Tivemos um nível de crescimento muito grande, uma partida que controlamos o tempo todo, que tivemos o poder ofensivo, infelizmente a bola não entrou e agora tivemos uma semana cheia muito proveitosa. Acredito que vamos chegar a fazer essa decisão no melhor momento que podíamos chegar em termos de confiança, em termos de performance. Estamos todos motivados e muito confiantes, em fazer um grande jogo”, destacou Tuca.

Em relação ao adversário e aos outros resultados possíveis para a classificação, o treinador ressaltou: “temos muito respeito pela equipe do São Caetano, sabemos do tamanho das dificuldades que será esse jogo, mas ao mesmo tempo estamos prontos para encarar esse confronto. Quanto aos outros resultados não é momento de pensarmos agora, temos de fazer a nossa parte, buscar com todas as nossas forças o resultado positivo e depois que acabar o jogo, vamos ver o que aconteceu, mas sei que é muito possível buscar um lugar nesse G8, se Deus quiser”, finalizou o comandante juventino.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 15 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top